quinta-feira, 19 de março de 2009

campanha bíblias para china!




saiba mais no site da Junta de missões mundiais. www.jmm.org.br

versiculos para usar na campanha de missões com as crianças

versiculos para missões.

Nossa campanha de 2009!




Projeto Baharat






JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS SITE: www.jmm.org.br

MONTE UM DIOGRAMA COM SEUS ALUNOS!

MONTE UM DIOGRAMA COM SEUS ALUNOS!






E ENSINE SOBRE MISSÕES.

RECORTE E MONTE OS CENÁRIOS, COLOQUE CADA PERSONAGEM EM SEU RESPECTIVO PAÍS.

CAMPANHA DE MISSÕES MUNDIAS 2009.




MISSÕES KIDS!

VERSÍCULOS PARA AS CRIANÇAS



VERSÍCULOS PARA AS CRIANÇAS



segunda-feira, 16 de março de 2009

ATIVIDADES E LEMBRANÇAS PARA AS AULAS




ATIVIDADES E LEMBRANÇAS PARA AS AULAS





CAMAPNHA DE MISSÕES KIDS PIB COPATema : As nações clamam! Então Usa-me, Senhor


Tema : As nações clamam! Então Usa-me, Senhor

É tempo de dizer: Eis-me aqui!

Nos últimos dois anos, os temas das Campanhas de Missões Mundiais – em 2007, “Igreja de Cristo: Luz para as nações” e 2008, “Chamado de todos; Missão de cada um” – priorizaram o envolvimento da igreja na obra de missões e a lembrança de que cada crente tem seu papel na obra missionária. Neste ano, a idéia é despertar os vocacionados para que dêem uma resposta positiva ao clamor das nações que sofrem sem o amor de Cristo.

Para alcançar este objetivo o tema de 2009 é: “As nações clamam! Então Usa-me, Senhor”, baseado em Isaías 6.8 – “Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui...”.

Desejamos que esta seja uma Campanha diferente. Oramos para que seja um tempo de despertamento de vocações. Isto porque entendemos que vocacionado não é só aquele que deixa sua igreja, sua família, sua pátria e vai para os campos de missões. Todos são chamados – o vocacionados! – para orar, para despertar, para mobilizar...

Nosso desejo é que você, Promotor ou Líder de Missões, utilize o material promocional como uma poderosa ferramenta nessa tarefa. Certamente esta revista o ajudará muito a planejar e executar a Campanha. A cada página você encontrará dicas e idéias que ajudarão no envolvimento missionário da sua igreja.

Neste ano a Campanha destaca o trabalho missionário nas duas nações mais populosas do planeta: China e Índia. Nesses campos, Deus tem feito uma obra maravilhosa. O DVD Missionário traz documentários impactantes da realidade e do trabalho missionários nessas nações. Não deixe de exibi-los.

Agora, mãos à obra! Reúna-se com o seu pastor e com sua equipe do ministério co crianças e, juntos, montem o cronograma da Campanha Missionária. Mostre os desafios missionários e os alvos de Missões Mundiais para 2009. Juntos, façam a maior Campanha da história da sua igreja!

Central do adotante
0800 709 1900